Esta fita médica simples face em um rolo (9952) consiste em um filme de poliéster "natural" de 10 mil, revestido em um lado com um adesivo de acrilato sensível à pressão. A fita é fornecida em um liner de papel Kraft branqueado revestido com polietileno, com gramatura de 63 libras, revestido com silicone em um lado, que possui calibre nominal de 0,12mm. Pode ser usado para dispositivos médicos de cuidados de saúde.
As tecnologias e materiais médicos da 3M ajudam os fabricantes de serviços de saúde a projetar e construir dispositivos médicos mais confiáveis, inovadores e ricos em recursos. Os clientes utilizam os conhecimentos técnicos da 3M para selecionar materiais e tecnologias integráveis para os seus dispositivos médicos inovadores, concebidos para melhorar os cuidados de saúde e a vida das pessoas.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail