Este é um HOOK de perfil baixo feito com uma mistura de poliolefina branca projetada para aplicações médicas e de diagnóstico descartáveis. Não feito com borracha natural, baixo fiapos, abertura fácil, alta resistência ao cisalhamento. O produto do gancho é estável à esterilização por EtO e radiação gama até 45 kilograys. Pode ser usado para dispositivos médicos de cuidados de saúde.
As tecnologias e materiais médicos da 3M ajudam os fabricantes de serviços de saúde a projetar e construir dispositivos médicos mais confiáveis, inovadores e ricos em recursos. Os clientes utilizam os conhecimentos técnicos da 3M para selecionar materiais e tecnologias integráveis para os seus dispositivos médicos inovadores, concebidos para melhorar os cuidados de saúde e a vida das pessoas.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail