Os Filtros para Gás, Vapores e Partículas 3M™ 6098 têm uma ligação de tipo baioneta que se adapta a quaisquer Máscaras Completas Reutilizáveis 3M™ e foram concebidos para otimizar o campo de visão. Os nossos filtros leves proporcionam proteção respiratória AXP3 NR equilibrada para ambientes perigosos.
Para proteção respiratória AXP3 NR contra vapores orgânicos compostos únicos (ponto de ebulição abaixo de 65 °C) e partículas, utilize Filtros para Gás, Vapores e Partículas 3M™ 6098. São compatíveis com a nossa gama de máscaras completas reutilizáveis para trabalho em segurança em ambientes perigosos. Os nossos filtros leves combinam proteção com conforto. Proporcionam baixa resistência à respiração e bom equilíbrio quando ligados à máscara, e são concebidos para otimizar o campo de visão. Podem ser encaixados rápida e facilmente, e podem ser usados com quaisquer Máscaras Completas Reutilizáveis 3M™ que incluam uma ligação de tipo baioneta.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail