1. Portugal
  2. Todos os Produtos 3M
  3. Abrasivos
  4. Discos abrasivos
  5. Discos de película
  6. Disco de Limpeza 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 775L

Disco de Limpeza 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 775L

  • Opções disponíveis
  • | Selecione as opções de produto para os IDs.

Contém grão de forma precisa 3M, que oferece uma rapidez de corte até duas vezes superior e uma durabilidade até seis vezes maior que a de outros abrasivos

O suporte de película proporciona maior resistência ao dilaceramento e preservação de rebordos

Ideal para uma diversidade de aplicações, principalmente para remoção de rebarbas

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Contém grão de forma precisa 3M, que oferece uma rapidez de corte até duas vezes superior e uma durabilidade até seis vezes maior que a de outros abrasivos
  • O suporte de película proporciona maior resistência ao dilaceramento e preservação de rebordos
  • Ideal para uma diversidade de aplicações, principalmente para remoção de rebarbas
  • A fixação de gancho e laço permite trocas de disco rápidas e fáceis
  • Ideal para uma diversidade de substratos e aplicações, principalmente para remoção de rebarbas

O Disco de Limpeza 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 775L inclui o Grão Cerâmico de Alta Precisão 3M, um avanço revolucionário na tecnologia de abrasivos. Os nossos discos de limpeza atingem uma rapidez de corte até duas vezes superior e uma durabilidade até seis vezes maior do que os abrasivos normais.

Utilize o Disco de Limpeza 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 775L para uma rapidez de corte até duas vezes superior e uma durabilidade até seis vezes maior do que os abrasivos normais. Os nossos discos têm um suporte de film de poliéster que oferece maior resistência ao dilaceramento e preservação de rebordos do que os discos de folha de lixa. Estes discos de limpeza e acabamento incluem o Grão de Alta Precisão 3M, que forma pontas triangulares que cortam o metal em vez de abrirem ranhuras ou sulcos como os abrasivos tradicionais. Estas pontas afiam-se de forma automática e contínua à medida que se quebram, gerando um corte extremamente rápido. A 3M oferece uma linha completa de discos Hookit com estilo de gancho e laço para espaços de trabalho onde os discos de base adesiva possam ser contaminados por poeiras ou sujidade. Os discos Hookit tendem a criar acabamentos mais finos do que os discos com adesivo, pelo que são frequentemente utilizados em aplicações em que um disco Stikit™ 3M™ pode ser demasiado agressivo. Os discos de lixa Hookit fixam-se facilmente à base de gancho e laço (vendido separadamente). São facilmente removíveis e podem ser reutilizados durante toda a vida útil do abrasivo. Para obter os melhores resultados, utilize em conjunto com as lixadoras roto orbitais Elite 3M™.

Aplicações sugeridas
  • Ideais para variadas aplicações, principalmente para remoção de aparas e eficazes numa grande diversidade de substratos, incluindo metais, compósitos, gelcoat e madeira branca

Propriedades Típicas

Ligue-se a nós. Estamos aqui para ajudar.

Precisa de ajuda para encontrar o produto certo para o seu projeto? Contacte-nos se necessitar de aconselhamento sobre produtos, aconselhamento técnico ou aconselhamento sobre aplicações, ou se pretender colaborar com um especialista técnico da 3M

Envie-nos uma mensagem

Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar Mensagem

Obrigado por contactar a 3M.

Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail

An error occurred.


Produtos relacionados