O produto 3M™ SKE é isola e veda a quebra de cabos em cabos multi-condutores blindados ou com bainha. A temperatura mínima de retratilidade é de 120 °C e a temperatura de funcionamento é dos -30 °C aos +135 °C. Cumpre a Diretiva RoHS e não tem halogéneo. Boa resistência à corrosão.
O produto 3M™ SKE tem um revestimento interno de adesivo que assegura uma vedação ambiental fiável das quebras de cabos em cabos e extremidades de condutas. Em conformidade com RoHS 2011/65/EU.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail