Durante esta crise global, a segurança dos nossos empregados e da população em geral, incluindo os profissionais de saúde e quem está na linha da frente, tem de ser primordial. Estamos muito orgulhosos do trabalho que os nossos colaboradores estão a desenvolver para apoiar a resposta da saúde pública, estando a ser implementadas medidas para garantir o seu bem-estar, incluindo trabalho em remoto, quando possível, e robustos protocolos de segurança nas nossas instalações.
Desde Janeiro, que a 3M duplicou a produção dos respiradores N95/FFP2 para 1.1 mil milhões por ano, nas fábricas a nível global, incluindo EUA, Ásia e Europa. A 3M irá duplicar uma vez mais a sua capacidade para 2 mil milhões por ano nos próximos 12 meses.
Nesta crise, a 3M está a registar uma procura sem precedentes dos respiradores N95/FFP2, e a procura irá ultrapassar a oferta num futuro muito próximo. Enquanto expandimos urgentemente a nossa própria produção, estamos também a trabalhar com os governos e outras organizações locais de saúde na prioridade, triagem e redireccionamento dos fornecimentos para servir as necessidades e áreas mais críticas. A 3M está também a trabalhar com outras companhias em várias soluções inovadoras para proteger os profissionais de saúde.